O Hospital Municipal de Mogi das Cruzes conta com três vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). As funções oferecidas são para auxiliar de cozinha, auxiliar de compras e auxiliar de higienização. Os interessados precisam encaminhar e-mail com o currículo para o currículo@hmmcprosaude.org.br e mencionar no assunto o nome “Vaga /PCD”.
Para auxiliar de cozinha é exigido ensino fundamental completo e desejável conhecimento de rotina de cozinha. As atividades a serem exercidas são manipulação de alimentos e rotinas de cozinha. O horário é de segunda-feira a sábado, das 22 horas as 6h12.
Para auxiliar de compras é exigido ensino médio completo. É desejável que o candidato tenha experiência na função e conhecimento no pacote Microsoft Office. Cotações, conferência de nota fiscal, controle de pesquisa e rotinas administrativas são as atividades a serem realizadas pelo contratado (a). O horário é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Para auxiliar de higienização é exigido o ensino fundamental completo. O horário é das 6 às 18 horas, com escala 12 por 36 horas (trabalha 12 horas e folga 36 horas). As atividades exercidas nesta função são: recolher resíduos; organizar os móveis nas dependências do hospital; limpeza de vidros, tetos, paredes, portas janelas e sanitários; e organização dos materiais.
Serviço
- Vagas para PCD no Hospital Municipal de Mogi
- Auxiliar de cozinha, auxiliar de compras e auxiliar de higienização
- Interessados encaminhar e-mail com o currículo para currículo@hmmcprosaude.org.br e mencionar no assunto o nome da “Vaga /PCD”.