HMMC participa de desfile do aniversário de Braz Cubas

Colaboradores do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes participaram neste sábado (8 de dezembro) do desfile cívico e militar que marcou o aniversário de 62 anos do distrito de Braz Cubas.
O desfile cívico, realizado na rua Doutor Deodato Wertheimer, também contou com a participação de alunos, representantes dos órgãos de segurança, associações e entidades sociais e esportivas, além de outras instituições que atuam no distrito, o segundo mais populoso de Mogi, somando atualmente cerca de 115 mil habitantes.
Neste ano, o tema do desfile foi “Córrego do Gregório, seu futuro em nossas mãos”. Os alunos lembraram a importância do curso de água, que corta o distrito pela avenida Henrique Peres, e a necessidade de sua preservação.
A programação de comemoração pelo aniversário continua. No dia 10, será realizado um evento de conscientização ambiental sobre o córrego do Gregório. Já no dia 12, o distrito recebe a Operação Cata-Tranqueira, com atendimento aos bairros Socorro Velho, Braz Cubas, Vila Cecília, Vila Wilson e Jardim Cecília.
Nos últimos anos, Braz Cubas vem recebendo uma série de investimentos realizados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para a melhoria da qualidade de vida da população. O distrito recebeu o Hospital Municipal, inaugurado em junho de 2014. Inicialmente previsto para entrar em operação no prazo de três anos, o Hospital Municipal trabalha desde o último mês de abril com todos os setores em funcionamento, inclusive na realização de cirurgias e UTI. O local também conta com Pronto Atendimento Infantil 24 horas, consultas agendadas, coleta e realização de exames.

| Fotos